quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Oi Pessoal!

Sejam bem vindos ao meu blog.

Quando criei esse blog tinha a intenção de escrever sobre angustias e alegrias da vida, mas isso nunca aconteceu, tanto que essa é a primeira vez que estou escrevendo um post.

Agora a intenção mudou. Pretendo divulgar meus trabalhos artesanais por aqui e trocar dicas com quem desejar. Afinal nesse mundo temos muito o que aprender, e quando o assunto é atresanato temos sempre mais.

Essa foto é de um chaveiro que fiz para a filha de uma amiga, ficou fofo. Quem quiser fazer encomendas é só me mandar um email: sicolonhezi@gmail.com


Espero que gostem desde espaço.

Bacio a tutti

2 comentários:

  1. Ficou muito fofo o seu chaveiro... Vou sempre passar por aqui para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosangela... Estou meio sem tempo, mas assim que possivel postarei mais fotinhas. Beijinho

    ResponderExcluir